Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA ( Total R$ 1.577,18 )
 Data: 01/03/2018 ( Total R$ 369,65 )
   0000140/2018 Original0202 - GPREF - GABINETE DO PREFEITO2.011 - Gestao e Manutencao dos Servicos Tecnicos Administrativos - GPREFR$ 369,65
       Total R$ 369,65
Total R$ 369,65
 Data: 27/02/2018 ( Total R$ 1.207,53 )
   0000124/2018 Original0202 - GPREF - GABINETE DO PREFEITO2.011 - Gestao e Manutencao dos Servicos Tecnicos Administrativos - GPREFR$ 1.207,53
       Total R$ 1.207,53
Total R$ 1.207,53
       Total R$ 1.577,18
Total R$ 1.577,18
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA ( Total R$ 1.577,18 )
 Data: 01/03/2018 ( Total R$ 369,65 )
   0000140/2018 0000444/2018 Original0202 - GPREF - GABINETE DO PREFEITO2.011 - Gestao e Manutencao dos Servicos Tecnicos Administrativos - GPREFR$ 369,65
        Total R$ 369,65
Total R$ 369,65
 Data: 27/02/2018 ( Total R$ 1.207,53 )
   0000124/2018 0000412/2018 Original0202 - GPREF - GABINETE DO PREFEITO2.011 - Gestao e Manutencao dos Servicos Tecnicos Administrativos - GPREFR$ 1.207,53
        Total R$ 1.207,53
Total R$ 1.207,53
        Total R$ 1.577,18
Total R$ 1.577,18
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA ( Total R$ 1.577,18 )
 Data: 02/03/2018 ( Total R$ 1.577,18 )
   0000444/2018 0000589/2018 OriginalOrcamentario0202 - GPREF - GABINETE DO PREFEITO2.011 - Gestao e Manutencao dos Servicos Tecnicos Administrativos - GPREFR$ 369,65
   0000412/2018 0000561/2018 OriginalOrcamentario0202 - GPREF - GABINETE DO PREFEITO2.011 - Gestao e Manutencao dos Servicos Tecnicos Administrativos - GPREFR$ 1.207,53
         Total R$ 1.577,18
Total R$ 1.577,18
         Total R$ 1.577,18
Total R$ 1.577,18
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
 
Não existem dados para mostrar
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS