Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
11/09/2023 1111-23000131-001-01 OriginalOrcamentario1111-SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMOR$ 4.831,73
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
1111-23000131-001 11/09/2023PARA ATENDER DESPESAS COM VIAGEM A BRASILIA PARA ACOMPANHAR O PREFEITO AUGUSTO CASTRO PARA TRATAR DE OPERAÇÃO DE CREDITO OM O BANCO DO BRASIL E TAMBEM PARTICIPAR DE REUNIÕES COM MINISTERIO DA ITEGRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL.
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